Band Folia 2014

|
Atualizado em sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 - 18h10

Miss Brasil brilha em baile pré-Carnaval

Jakelyne Oliveira esteve entre os convidados da festa da Vogue em um hotel de São Paulo
Tatiane Moreno entretenimento@band.com.br

Jakelyne Oliveira brilhou na noite dessa quinta-feira, dia 20, no baile pré-Carnaval da Vogue, realizado no hotel Unique, em São Paulo.

Veja quem passou pelo baile

Usando um longo amarelo, assinado por André Lima, e com um chapéu de Graciella Starling, ela chamou a atenção dos convidados pela beleza e simpatia.

Um dos momentos mais marcantes para a Miss Brasil 2013 foi assistir ao show de Thiaguinho. "Não cheguei a conversar com ele, mas como sou muito fã, adorei vê-lo cantando", confessou ao Portal da Band.

Outro ponto alto da festa foi a apresentação de Valesca Popozuda. "Ninguém ficou parado quando ela subiu ao palco. Foi beijinho no ombro para todo lado", brincou.

Apesar da grande quantidade de mulheres bonitas na festa, Jakelyne elegeu sua favorita. "A Adriane Galisteu com toda certeza. Ela estava diva. Lindíssima, maravilhosa, além de ser extremamente simpática. Adorei conhecê-la pessoalmente" [veja aqui o look da apresentadora].

A Miss, agora, se prepara para estrear no Sambódromo do Anhembi como musa da ala das crianças da Vai-Vai. "É algo que jamais esquecerei. A música pulsa na veia, é impossível você ficar parada", descreveu após participar do primeiro ensaio na semana passada.

 

Jakelyne OliveiraThiago Setra/Ponto 3

 

Jakelyne OliveiraThiago Setra/Ponto 3

 

Jakelyne OliveiraJakelyne e o maquiador Fernando Torquatto. Thiago Setra/Ponto 3

 

Últimas

ver tudo